O Cheat Das Estrelas: GUIA PARA ACHAR AS LUINHAS (luas) DE SUPER MARIO WORD DE SUPER NINTENDO

digite seu jogo aqui

Translate

GUIA PARA ACHAR AS LUINHAS (luas) DE SUPER MARIO WORD DE SUPER NINTENDO

CRÉDITOS: para essas e mais dicas e curiosidades sobre a franquia mario, acesse: http://www.reinodocogumelo.com/


A primeira Lua 3 Vidas fica logo na Ilha do Yoshi 1 — conhecida mundialmente comoYoshi's Island 1. Para alcançá-la, você precisa ter aberto as passagens de toda a Ilha do Yoshi até ter alcançado o segundo mundo, a Planície Donut (Donut Plains), pois precisará de uma Pena da Capa. Como Mario Capa, basta retornar à Ilha do Yoshi 1 e voar na direção das nuvens.

A segunda Lua 3 Vidas está em Donut Plains 4, numa série de nuvens acima da área dos Paragoombas. Alcançá-la segue o mesmo princípio da primeira.

Aqui as coisas começam a complicar um pouquinho. A terceira lua fica localizada em Vanilla Dome 3, a terceira fase oficial da Cúpula da Baunilha. Como pode ver, a lua fica numa pequena cavidade acima de um poço de lava, sobre o qual Mario se locomove por meio de uma Skull Raft (jangada de caveiras). Vá com calma para não vacilar: chegue em segurança no próximo solo em posse do Mario Capa e volte voando.

A quarta Lua 3 Vidas fica no menor mundo de Super Mario World: as Pontes Gêmeas (Twin Bridges); mais exatamente, na área da Ponte do Queijo (no jogo, chamada de Cheese Bridge Area). Você pode acessar o local derrotando Lemmy no Castelo 3. No fim da área, há duas saídas: uma normal, que dará na Montanha do Biscoito (Cookie Mountain), e uma secreta, que mandará o jogador para o perigoso Soda Lake. Basta estar com o Mario Capa (novamente) e, ao invés de passar por dentro do primeiro Portal Objetivo, arranje um meio de voar por baixo dele e alcançar o segundo (você pode fazer isso mantendo-se no ar, pressionando ← continuamente em pleno voo, ou voando com um Yoshi, o que te dá a vantagem de quicar sobre as serras sem o perigo de morrer e ainda usá-las para alcançar altitude; no fim, você salta do Yoshi enquanto estiver pairando por baixo do portal, alcançando o outro lado).

Em Forest Ghost House, a Casa Fantasma da Floresta da Ilusão, há duas saídas. Depois de uma fileira de moedas convertidas, você entrará na porta azul que te levará para a parte superior do começo da fase, certo? Ao voltar ao começo da fase por cima do teto, você verá uma porta amarela, que te levará à saída regular. Se ignorar esta porta e continuar seguindo para a esquerda da fase, encontrará um Big Boo vigiando uma outra porta, que te levará à saída secreta da Caça Fantasma. Lá estará repousada a sorridente luazinha.

Rumo à deliciosa Ilha do Chocolate. Na fase Chocolate Island 1, há uma variação no solo com o formato de um arco. Você terá de se livrar de um Dino-Rhino e dois Dino-Torchs. Feito isso, com o Mario Capa, voe em direção à área indicada no quadro acima. Agora, a última:

A última Lua 3 Vidas encontrada em Super Mario World é bem complicada de encontrar. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, preparamos a sequência acima para mostrar quais caminhos você deve tomar para chegar até o precioso item, localizado em Valley of Bowser 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário