O Cheat Das Estrelas: ATALHOS EM FINAL FIGHT 3 DO SUPER NINTENDO

digite seu jogo aqui

Translate

ATALHOS EM FINAL FIGHT 3 DO SUPER NINTENDO

Round 2 - Streets Depois de mover-se através de um beco, você estará em uma cerca de arame e madeira porta. Ambos os leva a lutar com Callman, mas leva a diferentes estágios mais tarde. Quebrando a porta para abrir o caminho para o bar recebe um assado de panela (Recargas para toda a vida) antes de lutar contra o patrão.
Round 3 - Linha Auto No final desta fase, há uma paragem de autocarro. Deixá-lo só vai causar-lhe para ir para o ônibus e ferro-velho (lutando contra o chefe Caine), enquanto o ônibus quebra stop (atração de um inimigo para ela e jogar o corpo ou fazer knockback) irá resultar na rodada termina e os personagens vão lutar através das docas (sessão Drake).
Round 4 - O Wharf e Ferry Há uma junção de pequenos na balsa que lhe permite lutar em cima do barco ou no interior da cabine. Ambas as rotas levam à luta com Drake, mas a cabine tem algum alimento que o mantém vivo. Há uma ronda de bónus
Round 4 - Chinatown Logo após a fase de Ferry, que você pode tomar a escada dos esgotos até as ruas e lutar Wong no restaurante, ou você pode ficar baixa na esgotos e chegar à próxima fase. Se você vai a Chinatown do ferro-velho, você terá que lutar por Wong para chegar à fábrica.
Round 5 - Fábrica de Armazém O armazém é o lugar onde as coisas ficam concluídos. A segunda porta verde (uma vez que você iniciar o estágio) é o ponto de acção. Quebrá-lo e passar a evitar combater o chefe (disperso), que provavelmente pode sugar alguma de suas vidas. Se você luta Stray e vencer, há um bônus de quebrar o barril. Chega-se à computador e suicídio, para ganhar.
Round 6 - Skyscraper Quartos segurar vidas extra ou comida. Entra, pegue os itens e saia. Você pode fazer Não é necessário para lutar contra qualquer dos inimigos nessas salas para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário